Red Trip, Junta os Pontos e Cria teu Sonho e Frestas 

                                        


                                                               
                                                  Red Trip, pigmento e óleo s. tela, 1.50 cm, 2009, Coleção FVCB                                                             Red Trip II, pigmento e óleo s. tela, 2009. 
    



Relaciono palavras que me rondam com o modo de fazer que tenho utilizado. 
Este modo consiste em gotejar a tinta feita de óleo e pigmento sobre a tela encharcada de água, 
organizando a matéria suspensas sobre a água com leves movimentos. A água é minha principal ferramenta 
neste processo que é de difícil controle, que se estrutura no acaso e no erro,
e que não oferece chance de correção - meu gesto é uma interferência irreversível.
São os acasos e contratempos ao longo da vida. Reagir contemplando
o universo em movimento e experimentando o silêncio, a delicadeza e a atenção é uma possibilidade
Irreversibilidade, movimentosilêncio, delicadeza e atenção 
são palavras que me conduzem neste processo de trabalho, 
e me ajudam a compreender o significado da visualidade que venho perseguindo. 




                                                    
     Junta os Pontos e Cria Teu Sonho I, óleo e pigmento s tela, 1.51cm x 1.45cm, 2008                             Junta os Pontos e Cria Teu Sonho II, pigmento e óleo s. tela, 141cm x 120cm, 2008





                      Frestas, óleo e pigmento s tela, 1.43 cm x 1.30 cm, 2008